Atualizando informações ...

Camiseta Jabuticabeira

Ref: 7
Marca: Ipe
Modelo: Jabuticabeira
Disponibilidade: Disponível em 7 dias úteis

Por:
R$ 109,00

ou 3x de R$ 36,33 Sem juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Descubra a exuberância da fauna brasileira com a Camiseta Jabuticabeira do Ipê! Esta peça exclusiva traz uma estampa encantadora inspirada na árvore de jabuticaba, um ícone da natureza tropical do país. Fabricada com materiais de qualidade superior, a camiseta oferece conforto e durabilidade, garantindo um estilo autêntico para todas as ocasiões. Vista-se com orgulho e faça parte dessa homenagem à biodiversidade brasileira com a sua própria Camiseta Jabuticabeira da Ipê!

Celebre a diversidade natural do Brasil com a Camiseta Jabuticabeira do Ipê! Esta camiseta exclusiva destaca a beleza única da flora brasileira, com uma estampa encantadora inspirada na famosa árvore de jabuticaba. Confeccionada com tecidos de alta qualidade, esta camiseta oferece conforto incomparável e estilo versátil para o seu dia a dia. Adquira já a sua e faça parte dessa celebração da natureza com a Camiseta Jabuticabeira do Ipê!

Aproveite o melhor da moda sustentável com a Camiseta Jabuticabeira do Ipê! Inspirada na exuberância da flora brasileira, esta camiseta apresenta uma estampa cativante da árvore de jabuticaba. Além de destacar a biodiversidade do país, a camiseta é produzida com materiais de alta qualidade, garantindo conforto e durabilidade. Faça parte dessa causa e adquira já a sua Camiseta Jabuticabeira do Ipê, unindo estilo e consciência ambiental em uma única peça!

Informações Técnicas:
Composição: 100% algodão
Tamanhos Disponíveis: P, M, G, GG
Aplicação: Feita à mão em linha
Produzido pelo Grupo: Costurando o Futuro
Criada pela Design: Ana Laet

Características
  • Cor: Branca
  • Gênero: Unissex
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações
Tabela de Medidas Grupo Produtivo - Costurando o Futuro

TAMANHO  BUSTO  CINTURA  QUADRIL  BRAÇO  COXA 
PP  86cm  69cm  96cm  26cm  56cm 
90,4cm  73,4cm  100,8cm  28cm  58cm 
94,8cm  77,8cm  105,6cm  30cm  60cm 
99,2cm  82,2cm  110,4cm  32cm  62cm 

Produtos visualizados

Carregando ...