Atualizando informações ...

Camiseta Flor de Suinã

Ref: 4
Marca: Ipe
Modelo: Flor de Suinã
Disponibilidade: Disponível em 7 dias úteis

Por:
R$ 109,00

ou 3x de R$ 36,33 Sem juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Adicione um toque de autenticidade e beleza brasileira ao seu guarda-roupa com a Camiseta Flor de Suinã do Ipê! Esta camiseta exclusiva apresenta uma estampa encantadora inspirada na flor de Suinã, uma flor nativa da rica flora brasileira.
Feita com tecidos de alta qualidade, a Camiseta Flor de Suinã oferece conforto e estilo para o seu dia a dia. Seu design elegante e exclusivo é perfeito para diversas ocasiões, desde passeios ao ar livre até encontros casuais com amigos.

Além de expressar sua conexão com a natureza, ao adquirir esta camiseta você está apoiando os esforços de conservação ambiental do IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas. Cada peça contribui para promover a preservação da biodiversidade única do Brasil.
Seja você um amante da natureza ou alguém que valoriza peças de vestuário

Informações Técnicas:
Composição: 100% algodão
Tamanhos Disponíveis: P, M, G, GG
Aplicação: Estampa em silk com aplicação feita à mão em linha.
Produzido pelo Grupo: Costurando o Futuro
Criada pela Design: Fábio de Sá

Características
  • Cor: Mescla
  • Gênero: Unissex
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações
Grupo Produtivo - Costurando o Futuro

COSTURANDO O FUTURO 

A Mata Atlântica é uma das áreas naturais mais ricas em biodiversidade e mais ameaçadas do planeta. Uma das áreas deste bioma que ainda sobrevive fica no município de Nazaré Paulista (São Paulo), uma região natural estratégica, por conta da biodiversidade e dos recursos hídricos que possui. Ali, o IPÊ é responsável pela restauração de mais de 700 mil árvores que ajudam na sobrevivência de espécies da fauna e flora e na produção de água para o Sistema Cantareira de abastecimento, um dos maiores do mundo. Ali, a floresta sofre com as pressões humanas como o avanço da urbanização, o? corte de mata para pasto, e plantações de eucalipto para produção de carvão, atividade econômica bastante comum para sustento de muitas famílias. 

Com o objetivo de reduzir o impacto dessas atividades na natureza, o IPÊ passou a desenvolver, em 2002, o projeto Costurando o Futuro, com um grupo de mulheres da zona rural da cidade. A ideia central foi levar até elas informações sobre a importância da região onde vivem e buscar, em conjunto, novas alternativas de renda que pudessem dialogar melhor com o meio ambiente local. Com o apoio do IPÊ, as mulheres descobriram o bordado como nova atividade e a biodiversidade da Mata Atlântica como inspiração! 

Bolsas, camisetas, almofadas e acessórios bordados com desenhos da fauna e da flora têm garantido ao grupo um complemento na renda familiar. Ao mesmo tempo, levam, de forma lúdica e divertida, ao consumidor, informações sobre espécies brasileiras e o aproxima da rica biodiversidade que só existe no Brasil.

 

 

Produtos visualizados

Carregando ...