Atualizando informações ...

Havaianas IPÊ - Tartaruga

Ref: 53
Marca: Havaianas
Modelo: IPÊ Tartaruga
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 59,99

ou 3x de R$ 20,00 Sem juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Deixe sua marca ecológica com as Havaianas IPÊ - Tartaruga! Estas deslumbrantes sandálias trazem consigo não apenas estilo, mas também uma mensagem de conservação, apresentando uma estampa encantadora de Tartaruga Tracajá.

Inspiradas pela missão de preservação do Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ), estas Havaianas são mais do que apenas um calçado; são uma declaração de compromisso com a proteção da vida. Comercializadas em cerca de 80 países, elas colaboram para a conservação da biodiversidade do Brasil, com repasse de 7% das vendas líquidas para o Instituto.
Fabricadas com materiais de alta qualidade e durabilidade, estas Havaianas garantem conforto e estilo em cada passo. Com sua sola resistente e tiras macias, são perfeitas para momentos de lazer à beira-mar ou para uma caminhada descontraída pela cidade.

Seja você um amante dos mares ou alguém que valoriza a moda sustentável, as Havaianas IPÊ - Tartaruga são o acessório ideal para adicionar um toque de consciência ambiental ao seu visual.

 

Itens Inclusos
Itens inclusos: 1 par
Características
  • Cor: Bege/Palha
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...